quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Marcador Kojiro♥


     A edição impressa da primeira reedição de Love Affair está quase pronta. E decidi fazer um marcador especial. Este, será um exemplar único, para o primeiro comprador, mas tentarei lançar os marcadores também, claro, junto com cada edição. 

     Fiz este marcador com nanquim, aquarela e lápis aquarela. Eu admito, não gostei inteiramente do resultado. Mas percebo ao menos uma melhora com o uso do Scaner.  O incômodo, ficou por conta dos olhos, mas claro, foi falta de atenção e um pouco de pressa pra acabar. Acho que muitos são ansiosos com suas artes afinal. 

      Eu estou trabalhando no segundo volume também, para postar aqui, então aguardem. Eu sinto que enferrujei bastante. Este ano foi um ano perdido, quase não desenhei, mas vou corrigir isto com o tempo. 
      Bom, é isso. Estava empolgado em postar aqui. Estava com saudades deste meu blog tão querido. Ótimo restinho de semana para todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário