domingo, 4 de junho de 2017

Recadinho: ♥Love Affair, leia on line.

          Olá pessoas, tudo belezinha? Que saudades de postar aqui. A verdade é que devido a minha mudança, tive de me afastar por algum tempo dos blogs. Mas logo logo, as postagens voltaram ao ritmo normal. 

           Hoje, estou passando para dizer que Já está no ar o primeiro capítulo de Love Affair. Com o tempo, pretendo disponibilizar tudo que fiz sobre a obra neste blog.

          Por favor, não esqueçam de dizer o que acharam. Preciso muito da opinião de vocês. A história ficará disponível por tempo indeterminado, é só clicar na aba "Capítulos" e iniciar a leitura. Grande abraço e muito obrigado a todos, que acompanham meu trabalho. 
          Resolvi deixar aqui, um pouquinho do processo criativo, para esta sobrecapa. Espero que gostem☺. Sim, poderia ter mantido a capa original, que também está lá, mas gostaria que todos pudessem ver meu traço atual, mesmo há muito tempo sem desenhar.
            Nas capas originais, eu foquei em closes dos personagens. E daí fiquei a imaginar: - E como seria a pose deles para esses closes? - Daí surgiu esta releitura. Asim que for postado cada capítulo, haverá novas ilustrações. 
            O nankin que uso frequentemente acabou {da trident}, então usei um que estourou muito no papel{um chinês, não sei o nome}. Fiquei triste, mas consegui salvar a ilustração com a ajuda do PS e do Scanner. Feliz por não ter perdido o material. Até breve mina-san♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário