♥Início

   
     Love Affair foi o primeiro Shonen-Ai do Estúdio Tatsu, e rendeu três capítulos, e três especiais, que gosto de chamar de Extras, e claro, um lindo Tankohon com tudo isso junto. O Tanko foi finalizado no segundo semestre de 2009, sendo lançado no evento JAPANIME (Vila Velha/ES) e em novembro do mesmo ano. O mais bacana é que todos os exemplares se esgotaram. Fiquei muito feliz com a recepção do público a um título neste estilo (Shonen-Ai/BL).
      
     Comecei a trabalhar em LA em 2002, retornando com ele em 2005. Relembrando os personagens e a história, e desenvolvendo novas perspectivas para os mesmos. Foi incrível pra mim. Quem desenha, sabe que os personagens são como filhos, e revisitá-los e uma forma de mantê-los vivos. Este Tankohon (2009), marcou o princípio de uma nova etapa. Com a inclusão do digital mas sempre preservando a essência do artesanal. 

     A obra teve um "UP" e finalmente retorna em 31 deJaneiro 202321 anos depois, com capas redesenhadas e artes remasterizadas, para finalmente termos LA em formato de colecionador. A obra esta sendo publicada mensalmente e finalizara com a edição encadernada.

Composição do Tankohon:

     O Tankohon é composto pelas três primeiras histórias originais de Love Affair: "A Primavera Chegou", "Desilusões" e "O Primeiro e Último Beijo" todos lançados em 2002, que marcam o início meio e fim da história. No entanto, achei que a história precisava de um final mais coerente e retomei a trama em 2004/2005 e lancei a 4ª edição da trama, com o título: "Quando um Amor Verdadeiro Rompe as Barreiras da Morte". É neste episódio que é incluído mais um personagem na trama, Kato, acrescento sua vital participação na trama.

     Esta 4ª edição era pra ser a última da trama, um encerramento. Mas minha afeição pelos personagem e a minha busca pelo final perfeito (que não existe! -Os personagens encaminham a trama, que nunca termina como gostaríamos), fez com que eu criasse uma edição extra, com um breve oneshot com os personagens, chamado: "Reencontro", que é fim é a conclusão da série. Ou deveria ser... No Tankohon, há também um capítulo chamado: "Sonho". Este capítulo é de 2002 e lancei junto no Tankohon pois não tinha dado a devida atenção a ela. Este capítulo é apenas um extra da história, não tem grande relevância em relação a trama.
Dicionário:

Tankohon: Nome dado a volumes encadernados de uma obra (Mangá). No Japão, os capítulos são lançados: semanalmente, quinzenalmente ou mensalmente, quando atingem um considerável volume de páginas, são enfim, lançados compilados em 'Tankohons'.

Love Affair: "Caso de Amor".

Shonem-Ai: Animes e mangás que mostram relacionamentos afetivos entre garotos. O gênero surgiu com a Mestra "Hagio Moto" com o seu mangá 'Thomas no Shinzou'

OneShot: História curta/fechada. 

     O fanzine "Love Affair" de Takamura é uma obra que explora temáticas relacionadas ao amor, relacionamentos e sentimentos. O fanzine é uma publicação independente e autoral, geralmente produzida de forma artesanal, e traz uma abordagem pessoal e íntima sobre os temas abordados.

     Em "Love Affair", Takamura apresenta uma narrativa visual e textual que reflete suas experiências, emoções e reflexões sobre o amor. O fanzine combina ilustrações, colagens, textos poéticos e fragmentos de diários, criando um ambiente intimista e sensível.

     Através das páginas de "Love Affair", o autor busca transmitir suas próprias vivências e visões sobre os relacionamentos amorosos, explorando diferentes aspectos, como a paixão, a saudade, a dor da separação e a busca pelo amor verdadeiro. O estilo artístico de Takamura é marcado pela expressividade e pela mescla de elementos visuais e literários, resultando em uma obra única e autêntica.

     O fanzine "Love Affair" é uma expressão artística que captura a essência das emoções humanas e convida o leitor a refletir sobre suas próprias experiências amorosas. É uma obra que celebra a diversidade dos sentimentos e nos convida a explorar o complexo mundo do amor de forma íntima e pessoal.
ANA-Chan