sábado, 4 de abril de 2020

Kojiro em Grafite - Seja Bem Vindo Outono!

     Boa Noite pessoas, como estão?!
     Espero, como sempre que sim. Eu sei que os transtornos do Covid-19 tem afetado a todos nós, mas tentem enfrentar este momento da melhor forma possível. Estou vendo animes, filmes,ouvindo músicas e vendo séries. Estou treinando meus traços também, afinal, desenhar é minha maior paixão.  
       Eu deveria aproveitar para estudar também...ler alguns livros, mas vou me programar para isto nesta próxima semana. Fiquem bem e cuidem-se. Sigam todas as recomendações da OMS e não se esqueçam de manterem seus idosos seguros, ok!? Que este Outono, nos traga o livramento deste vírus, para que em breve, possamos abraçar a todos que amamos, sem medo de ser felizes.
     Kissus♥E até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário