sábado, 15 de março de 2014

Refazer ou não? Eis a Questão!

       Olá pessoal, tudo bem. Então, a postagem de hoje vem mais de uma divagação pessoal do que outra coisa. Acontece que muitas pessoas tem curtido o meu novo traço, ou a evolução {ainda que mínima} do traço antigo. Algumas tem  sugerido para que eu redesenhe as páginas antigas, ou seja, redesenhe toda a história. Ainda não tomei nenhuma atitude quanto a isso, a não ser, na confecção de noivos gaidens, o que eu adoro.  
       Eu fico pensando:-Sim, eu poderia redesenhar! - Mas daí me perderia no antigo dilema: -Caso pegue para redesenhar, estarei deixando de lado as novas histórias, e isso não é justo. No mais, passado esta divagação. Penso que Love Affair-Reloaded pode aguardar.

      Grande abraço, e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário