quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Kojiro e Teddy

           Olá pessoas, tudo bem?

          Hoje eu trago um processo simples de uma arte que fiz do Kojiro. Eu sei, ainda necessito e muito evoluir com a aquarela, mas vou me esforçar para melhorar  minhas técnicas. No próximo ano, vou tentar não ficar apenas em promessas. Vou me dedicar mais as minhas arte, que tanto amo e que me faz tão bem. É um sentimento especial, por isso é valoroso pra mim. 
           Vou trabalhar nos capítulos de Love Affair. Estou limpando as páginas e acrescentando os textos. Em breve todos poderão ler tudo online.💕
          •Eu comecei bem o processo criativo desta ilustração e tudo estava indo bem, até que estraguei a pintura. Me refiro a esta imagem central. O Olhar e a boca ficaram ao meu gosto, mas a pintura não me agradou.
          Descobri a necessidade de misturar as cores, e não contar apenas com a sobreposição de tons. Caramba, parece simples, mas o fácil é errar. A arte não ficou perfeita, mas consegui contornar muitos erros meus. 
            Quero agradecer a todos que vieram conversar comigo nas redes sociais. Obrigado, vocês são os meus maiores incentivadores. Eu sei que pouca gente nota a minha arte, mas os que notam, notam com o coração.💖Obrigado de verdade!
               A galeria sofreu algumas alterações e foi melhorada. Muito em breve, teremos mais artes lá. Ficou bem gostosinha de se navegar. Quando puderem, deem uma olhadinha.