sábado, 15 de março de 2014

Refazer ou não? Eis a Questão!

       Olá pessoal, tudo bem. Então, a postagem de hoje vem mais de uma divagação pessoal do que outra coisa. Acontece que muitas pessoas tem curtido o meu novo traço, ou a evolução {ainda que mínima} do traço antigo. Algumas tem  sugerido para que eu redesenhe as páginas antigas, ou seja, redesenhe toda a história. Ainda não tomei nenhuma atitude quanto a isso, a não ser, na confecção de noivos gaidens, o que eu adoro.  
       Eu fico pensando:-Sim, eu poderia redesenhar! - Mas daí me perderia no antigo dilema: -Caso pegue para redesenhar, estarei deixando de lado as novas histórias, e isso não é justo. No mais, passado esta divagação. Penso que Love Affair-Reloaded pode aguardar.

      Grande abraço, e até breve!

quarta-feira, 12 de março de 2014

Projetinho quase Concluído

      Olá mina-san, tudo bem com vocês? De verdade, espero que estejam ótimos!

      Por aqui tudo ótimo, melhor agora que tudo isso de carnaval terminou, e então, dá pra voltar a "normalidade" {que palavra horrível} mais uma vez. Estou muito inspirado e muita coisa está fervilhando em minha cabeça. Como eu sei que esse momento não dura tanto, estou tomando nota de tudo e me organizando, para que eu possa usar sempre tudo que me vem a cabeça neste momento. 
      Estou quase terminando um projetinho de Love Affair aqui. Mais adiante, nas postagens futuras, entenderão por que digo 'Projetinho'. No mais, posso adiantar que é um mino de Love Affair para todos que vem acompanhando a mine-série a tantos anos. Obviamente, que estará on line para a leitura e terá versão impressa também, afinal, é tão gostoso fazer algo para ser lido de forma tradicional. 

     Já disso que sofro do fetiche do papel em outros blogs meus, e é verdade. Pra mim, nada substitui o prazer de ler no papel, tocar, cheirar e poder levar para onde quiser♥ Por hora é isso.

     Um ótimo final de semana para todos.